28.12.14

Sugestão de look para réveillon @ Ana Sousa

A minha primeira sugestão é um vestido Ana Sousa giríssimo... pode ser usado com sapato de salto alto ou com um botim baixo para um look mais confortável. Gosto de ver das duas maneiras:)...
Este tipo de vestido dá para ser usado na noite de réveillon, mas pode também ser usado no dia a dia ou noutra noite qualquer com um casaco de malha curtinho.
Quando eu compro alguma peça, tenho sempre o cuidado de comprar algo que possa usar depois e não apenas uma peça para uma única ocasião.
Este vestido pode ser adquirido nas lojas Ana Sousa por 62,90€.


Se tiverem dúvidas ou precisarem de sugestões enviem-me um e-mail para maritzapinto0079@gmail.com. 
Responderei a todos os pedidos com a máxima brevidade possível. 
Espero que gostem da minha sugestão! Fiquem por aí, tenho muito mais sugestões para vos mostrar.
Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário