27.10.15

Revlon Professional > Equave Instant Beauty

Hoje quero falar-vos do meu condicionador preferido... o Equave Instant Beauty da Revlon, enriquecido com queratina. 
Conheci este condicionador, que faz maravilhas ao meu cabelo, através da minha cabeleireira e de há uns 3/4 anos para cá que nunca mais o larguei:).
Com apenas uma aplicação diária, que não necessita de enxaguamento, o meu cabelo fica super macio, suave, cheio de brilho, e muito fácil de desembaraçar. Eu costumo aplicá-lo sobre o cabelo molhado porque sou daquelas "aves raras" que lava o cabelo todos os dias:(... eu sei, faz muito mal ao cabelo, mas o meu cabelo é tão oleoso que tem mesmo de ser:), mas também pode ser aplicado sobre o cabelo seco.
Normalmente este condicionador, só se vende em cabeleireiros, mas existe uma ou outra loja de produtos para o cabelo que também vende. Os meus, foram adquiridos através do site Showroomprive a quase metade do preço, por isso é que comprei logo duas embalagens:).
E vocês conhecem, já usaram alguma vez? Se não conhecem, experimentem, vão ver que vão gostar:). Beijinhos



6 comentários:

  1. Não conhecia o produto, mas pela sua resenha, parece ser muito bom.
    Deu vontade de testar. :(
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto mas fiquei muito curiosa!
    Muito obrigada! Também já estou a seguir o blog :)
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. fiquei curiosa com o produto, não conhecia :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse produto, me interessei, só não sei se vou encontrá-lo aqui no Brasil, mas como a esperança é a última que morre...
    Beijos linda.

    Amandices

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esse produto, me interessei, só não sei se vou encontrá-lo aqui no Brasil, mas como a esperança é a última que morre... Ah, já retribui seu follow, beijos linda.

    Amandices

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei mas depois de ler isto, estou curiosa! :P
    O meu cabelo é super difícil, embaraça muito e muito facilmente :s

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar