3.11.15

Enxoval da Francisca @ 12

Todos os meses preciso de renovar o guarda-roupa da Francisca:) porque ela está a crescer tanto que usa as peças 4/5 semanitas e deixa logo de servir. Por um lado é super engraçado porque ando sempre a ver peças fofinhas de bébé para comprar para a minha princesa por outro lado a minha conta bancária não gosta tanto assim porque se gasta imenso dinheiro:(, mas é pela melhor causa do mundo:):):).
A última aquisição que fiz para a Francisca foi um conjuntinho integral da Mayoral, achei que era a cara da minha princesa e por isso lá foi a mamã comprar:).
Esta marca tem acompanhado a minha Francisca desde o nascimento, tem peças fofinhas com materiais super macios e resistentes e os preços não são baratinhos, mas também não são os preços astronómicos que algumas marcas praticam:). 
Gostaram:)? Beijinhos


4 comentários:

  1. olá Sandra, adorei seu blog e amei as roupinhas lindo, estou te seguindo para não perder nada me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o conjuntinho, Onde posso comprar roupas dessa marca? Eu vivo em S. Miguel, Açores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que a Mayoral não tem loja física nos Açores, mas pode comprar online através do site da marca em: http://www.mayoral.com/pt/portugal-pt.
      Se fizer uma compra de valor superior a 50€, os portes de envio são gratuitos e as entregas são feitas em dois/três dias úteis.
      Espreite o site, vai ver que vai gostar:).
      Espero ter ajudado, Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada,Sandra. Vou espreitar sim!

      Eliminar