5.9.15

Enxoval da Francisca @ 9

Tal como prometido durante a semana, hoje estou aqui para vos mostrar mais algumas comprinhas que fiz para a Francisca na loja online da Mayoral. Esta marca tem peças lindas, lindas para as nossas princesas e por isso dá vontade de levar quase toda a loja para casa;).
Eu sei que a Francisca ainda é muito pequenina e por isso o pêlo pode não ser o material mais adequado para ela, mas confesso-vos que não resisti e tive de comprar este casaco em pelinho de cor crua e a manta igual. Achei uma fofura irresistível;). Claro que quando ela for usar, já terá 2/3 mesitos e por isso já não haverá grande problema... e depois o material imita pêlo, mas na realidade não é:). E vocês o que acham, gostam?
Quando ainda estava grávida da Francisca, pensava que não ía comprar roupinhas muito caras porque deixa logo de servir, e é um facto, os babygros para zero meses já deixaram de servir na segunda semana e os de um mês já estou a vesti-los pela última vez:(. Mas, na realidade não é possível  resistir, as marcas mais baratinhas não têm peças tão fofinhas e por isso prefiro comprar peças melhores em menor quantidade. Espero que gostem das comprinhas que fiz para a minha princesa;). Em breve mostrarei mais peças que comprei:). Bjs

2 comentários:

  1. Great post ! :) I follow you now thanks for following ! :)
    my blog : THE COLORFUL THOUGHTS

    ResponderEliminar
  2. Que peças tão fofinhas!
    Bom domingo.

    Era tão bom que todos podessemos voar rumo ao caminho certo!

    Bom domingo.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar