6.10.15

O primeiro álbum da Francisca

Foi uma tarefa difícil encontrar o primeiro álbum de fotos para a Francisca... não por estar indecisa e não saber qual escolher, muito pelo contrário, a oferta é tão pouca que é difícil encontrar um que nos encha o olhito;). 
Corri as várias casas de fotos, espalhadas pelos shoppings, mas os que existem lá são todos tão feinhos e antiquados que não consegui comprar nenhum:(... os únicos que são mais bonitinhos são os álbuns para os batizados. Depois andei a fazer pesquisa na net, mas também não encontrei quase nada:(.
Como é que é possivel não haver álbuns fofinhos de bébé ou será que sou eu que não sei onde encontrá-los!? Será que hoje em dia, os pais, com o mundo digital, já não fazem álbuns fotográficos para os seus bébés e por isso é que existem muito poucos?! 
Para mim, é muito importante, revelar e guardar as fotos mais bonitas da nossa princesa, porque é uma recordação para a vida;)... ainda hoje, quando vou a casa dos meus pais, gosto de espreitar as minhas fotografias de bébé:) e agora com a Francisca, mais ainda, para poder comparar:).
Desde que a Francisca nasceu que passo os dias de telemóvel ou de máquina fotográfica na mão a tirar fotos, muitas fotos, à minha princesa. Só no primeiro mês já revelamos 42 fotos da Francisca para colocar em álbum e por mim ainda colocava mais umas 20, só do primeiro mês, mas o papá não deixou:) porque acha que é um exagero. Aliás, para ele, 42 fotos já é um exagero... eu reconheço que sim, mas não consigo resistir porque estão tão lindas e tenho receio de perdê-las:). Por isso, por este andar vou precisar de muitos álbuns:), mas onde encontrá-los?! Alguém sabe? Se souberem digam-me, please:). 
Para primeiro álbum, a escolha recaiu sobre este com ursinho da Mayoral em tons rosa bébé, achei uma fofura, o único senão é que todas as fotos têm de ficar na horizontal e só tem capacidade para 200 fotos. Muitos Beijinhos

4 comentários:

  1. Que álbum adorável!
    Muito obrigada pelo vosso feedback no blog querida, beijinhos e bom dia :)

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Agora estamos mais na era digital, tudo fica armazenado no computador. é natural que a oferta a esse nível seja menor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Great!
    Would you like to follow each other? Just let me know!
    xx
    Sarah

    ResponderEliminar
  4. Ofereceram-me o álbum da chicco e estou muito satisfeita! Conta uma história completada pelos pais. Vai ser giro ele ver as fotos e ler o que escrevemos para ele.

    ResponderEliminar