30.11.14

Fui experimentar...

... as calças One Size da Tiffosi. Estava curiosa, muito curiosa...mas, fiquei desiludida e acabei por não comprar:(. Eles têm três modelos: push up, cintura média e cintura alta... Experimentei os dois primeiros modelos, mas não achei que ficassem perfeitas.
Adoro uma calça de ganga bem justinha, daquelas que fazem aquele rabinho impinadinho:)... e estas não fazem, pelo menos a mim não:(... E a cintura também não fica justinha para quem veste 34 e tem cinturinha de vespa :). Enfim, vou continuar a comprar as minhas calças de ganga na marca de costume, as minhas SALSA que me assentam na perfeição:).
Mas, continuo a achar que o conceito está girissimo, super inovador e está a ter muitas adeptas... E um dia ainda poderei vir a render-me também;)... Experimentem e partilhem, Bjs



Sem comentários:

Enviar um comentário