22.11.14

Melhores e Piores Looks - 2014 Latin Grammys

Todas as semanas gosto de cuscar os looks da semana:)... é muito giro, não acham? Sobretudo quando aparecem aqueles looks que "metem medo ao susto", como eu gosto carinhosamente de os apelidar. Esta semana nos 2014 Latin Grammys foi assim... estes foram considerados os piores looks do evento... muito mau mesmo!! Será que não têm espelhos em casa:)!


Mas, existem  também aqueles vestidinhos que nos fazem suspirar, sonhar e pensar... tão liiiiindo porque não podes ser meu? Se fosses meu iria sentir-me uma verdadeira princesa...mas,  desta vez não fiquei a suspirar por nenhum dos que foram considerados os melhores looks do evento. Se tivesse de escolher um, se tivesse de fazer esse sacrifício:), escolheria o vestido da Shannon de Lima, o vestido azul, dos cinco acho o mais elegante. E vocês, se tivessem de fazer esse sacrifício, qual escolheriam? Bjs é Bom fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário