30.4.15

Já andava a namorar à tanto tempo...

... mas, finalmente comprei o novo ultimune da Shiseido:).
Para quem nunca ouviu falar, trata-se de um serum que aumenta a imunidade da pele, protegendo-a e reparando-a contra os danos causados pelo nosso dia-a-dia.
Ouvi tantas maravilhas sobre o seu efeito a curto prazo que tive curiosidade em comprar e experimentar. As minhas únicas reticências eram mesmo o preço... um pequeno frasquinho de 30 ml custa nada mais nada menos que 89€uritos. Muito carito, mas se nos garantir a juventude eterna:)... vale a pena o investimento, era bom não era!?
Ontem, encontrei uma excelente promoção na perfumaria Douglas e por isso não resisti, teve de vir comigo para casa:). A promoção incluiu um pack composto por um gel de limpeza e uma loção para preparar a pele e o meu novo amor o serum Ultimune para activar a pele antes do hidratante. A juntar a tudo isto, tinha ainda um desconto de 23% do dia da mãe e ainda... sim, ainda não acabou:), ofereciam um BB Cream da marca. Espectacular não acham? Trouxe para casa por 68€uritos e uns cêntimos 4 produtos da marca Shiseido.
Aqui ficam algumas fotos, a qualidade não é muito boa porque sou uma péssima fotógrafa, mas dá para ficarem com uma ideia.
Hoje já vou começar a usar, daqui a umas semanitas conto-vos tudo:). Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário