11.6.15

Fim-de-semana em Aveiro

Este fim-de-semana estivemos em Aveiro, a matar saudades da cidade natal do meu amor. É sem dúvida uma cidade lindíssima cheia de gente gira.
No domingo, estivemos na Quinta da Fontoura em Albergaria-a-Velha no casamento da prima dele e por isso partilhamos algumas fotos, com uma bela paisagem de fundo.
Como o casamento decorreu num registo mais descontraído, acabamos por aproveitar algumas peças que já tínhamos. O meu vestido é da Lanidor (colecção antiga); o meu cinto é da Miss Sixty (que saudades que eu tenho desta marca, adorava-a, mas infelizmente abriu falência e saiu de Portugal); as minhas sandálias são desta colecção da Lanidor (ficava mais elegante com um salto alto, mas grávida de 7 mesitos já não estou para essas andanças:)); os meus óculos são GUESS e o meu relógio CK e por fim a minha bolsa é da Casa Batalha (colecção antiga).
  


Sem comentários:

Enviar um comentário