29.6.15

Grávida pode ou não comer sushi?!

Adoro sushi e quando engravidei perguntei logo ao meu obstetra: "Dr. posso comer sushi?". Ele respondeu: "Pode, desde que seja num sítio de confiança. O peixe cru não faz mal, o máximo que pode acontecer é dar-lhe a volta à barriga e andar uns dias a caminhar para a casa de banho".
Depois de ouvir esta resposta, pensei que fixe, iupiii:), vou poder continuar a comer o meu sushi que eu tanto adoro. Algumas colegas minhas dizem que eu sou "doida" que não o devia fazer, mas faz sentido termos tantos cuidados adicionais? Há uns anos atrás as nossas mães comiam de tudo e não crescemos saudáveis:)?
Confesso-vos que não tenho abusado, em 7 mesitos fui meia dúzia de vezes para matar as saudades e o desejo, sabe-me pela vida:). Ontem ao jantar, foi mais um diazito desses, fomos até ao Colombo ao final da tarde e lá fomos nós:).
Quem é que conseguia resistir a um sushi destes, que deixa qualquer um com água na boca:)? Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário