6.7.15

Parece que desta é de vez...

... Kourtney Kardashian e Scott Disick separados.
Para quem acompanha a série Keeping Up with the Kardashian há várias anos como eu, sabe que a Kourtney e o Scott andaram sempre às "turras" porque ele é um playboy riquinho que faz tudo o que lhe apetece. Mas, mesmo assim acho que ele é um espectáculo. Na minha humilde opinião é das personagens que dá mais vida à série sobretudo pela sua irreverência e pelas cenas hilariantes que protagoniza.
O mais incrível é que ele anda sempre a fazer asneiras, mas quando é castigado pela Kourtney, fico sempre com pena dele...
Para mim esta série é daquelas que me entretém durante uma horita ou duas sempre que não tenho nada para fazer, o que infelizmente é muito raro:(.
A ver vamos se desta vez é ou não definitivo ou se há cenas dos próximos capítulos. O que é certo é que as fãs da série, que devem ser uns milhões espalhadas por todo o mundo, vão ficar com pena desta separação tal como eu. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário