23.7.15

Sinto muito calor, quero água:)...

Este ano com o calor que tem estado, eu e a Francisca só estamos bem dentro de água;). Nunca senti tanto calor em toda a minha vida... mas, dizem que faz parte.
Durante toda a gravidez, poucas foram as minhas queixas... As minhas virilhas ficaram mais sensíveis no início da gravidez quando comecei a engordar, mas depois passou:). O meu intestino começou por funcionar menos bem, mas com o consumo de sementes de chia, a coisa regularizou:). Os meus pés e as minhas pernas começaram a inchar, mas o meu obstetra receitou-me daflon e melhorei muito, quase já não incho nada:). Andei com uma dor ciática, que me atordoou durante 3 semanitas, mas felizmente já passou:). O pior mesmo e a única coisa de que me queixo é o calor:(... sinto muito muito calor:(. Enfim, já está quase... já estou em contagem decrescente:). Beijinhos


Eu e a Francisca fresquinhas e contentes e o peixinho de água do amor a tirar a fotografia:). 


Sem comentários:

Enviar um comentário