17.8.15

A Francisca já nasceu...

Desculpem a minha ausência durante estes diazitos, mas a Francisca já nasceu e por isso tenho estado ausente do blog:).
A Francisca nasceu no dia 13 de Agosto de parto natural, tendo sido um momento único para os papás que estão completamente babados com a sua princesa:). A Francisca já está em casa desde sábado, mas os primeiros dias têm sido uma adaptação constante. 
É uma princesa muito linda (qual é o pai ou a mãe que diz o contrário da sua menina), muito calminha, mas ao mesmo tempo cheia de genica... desde o primeiro dia que já vira a cabecinha de um lado para o outro, o que nós achamos incrível porque no curso de preparação para o parto tinham-nos dito que nos primeiros dias os bébés não tinham força no pescoço. Outra coisa engraçada, é que no segundo dia, ela já conseguia destapar-se com as mãos e com os pezitos:)... a nossa princesa está sempre cheia de calor:). 
É uma bébé super expressiva, sorri para nós como se reconhecesse a nossa voz, sorri enquanto dorme (o que será que ela sonha:)?), faz beicinho, abre os olhinhos como se estivesse a observar o ambiente que a rodeia (dizem que nos primeiros dias os bebés só vêem sombras)... Enfim tantas coisinhas boas e fofas que só apetece apertar e dar beijinhos nas bobechinhas dela:).
Para as mamãs que estão a ler este post, não devo estar a dizer nada de especial, mas para nós papás de primeira viagem, cada momento, cada reação, cada gesto da nossa princesa é sem dúvida muito especial e motivo para ficarmos ainda mais babados:). 
Esta mamã babada promete que vai partilhando mais coisinhas sobre a sua princesa:). Muitos Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário