1.9.15

Enxoval da Francisca @ 8

Existem tantas coisas fofinhas para as bébés meninas, que dá mesmo vontade de levar tudo para casa:), não acham?
Só conheci a marca Mayoral depois de engravidar e confesso que fiquei fã... uma colega de trabalho falou-me na marca e a titi Paula (a minha maninha) ofereceu-me várias peças para a Francisca desta marca... gostei tanto que fiz uma encomenda online enorme e ainda quero comprar mais umas coisinhas:), mas para já quero mostrar-vos a almofada antiqueda que comprei.
A Francisca tem pouco mais de 15 dias, mas mexe-se tanto que precisávamos de qualquer coisa que a protegesse para ela não se virar... depois que vi esta almofada, fiquei tão apaixonada que não pensei duas vezes e comprei para colocar na caminha de grades da Francisca:). Não é a coisa mais fofinha que viram;)? E quando a Francisca já não precisar da almofada antiqueda, ficamos com um ursinho e com uma almofada em rebuçado porque as peças separam-se.
Eu comprei em rosa, mas existe em azul e em bege. Se quiserem podem espreitá-las aqui.
Em breve mostro-vos as outras comprinhas que fiz para a Francisca;). Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário