10.11.15

Quem já provou?

Tenho um único vício na minha vida... o vício do chocolate:). Todos os dias tenho de comer um bocadinho deste pequeno prazer:), já não consigo (nem quero) viver sem ele. Dá-me energia, para começar bem o dia e dá-me conforto e alegria durante todo o dia:). Simplesmente, adoro:). Sou fiel a algumas marcas e a alguns chocolates, mas não sou muito esquisita... desde que não seja chocolate de culinária, marcha:).
Esta semana, provei o choqsplash de menta da Milka e achei simplesmente delicioso:). Mas, eu sou suspeita porque adoro a combinação de chocolate e menta. Na imagem abaixo, a embalagem já está um bocadinho tortinha porque já só resta um último quadradinho, todos os outros já estão na minha barriguinha:):), mas claro que não foi tudo hoje, sou gulosa, mas não tanto:).
E vocês já provaram? Qual é o vosso chocolate preferido? Beijinhos e uma boa semana

1 comentário:

  1. A minha tia adora a combinação chocolate e menta portanto deve delirar. Eu pessoalmente não sou grande apreciadora.

    ResponderEliminar