3.3.16

SheIn

Já há algum tempo que o meu blog se "juntou" ao SheIn Publisher Program, mas ainda não tinha tido oportunidade de partilhar com vocês.
A verdade é que várias pessoas já me falaram bem da marca SheIn, dizendo que a qualidade é bastante boa em comparação com os preços praticados. Até à data ainda não fiz nenhuma compra, mas estou mesmo muito tentada a experimentar, só falta mesmo é escolher o artigo.
E vocês já fizeram alguma compra neste site? Se sim, gostaram? 
E já conhecem as novas promoções da marca? Quem não gosta de uns descontinhos:)? 



Dos artigos que já andei a cuscar no site, gostei de dois... esta t-shirt super fofinha.

Aqui
E este vestido branco, com umas costas que adoro, ideal para levar para a praia.

Aqui
Quando comprar, depois conto-vos como correu:). 

3 comentários:

  1. Não conhecia...vou lá espreitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Thanks for news, I like SheIn :)
    Followed your blog, keep in touch))

    Welcome to Mango Juice fashion blog

    ResponderEliminar
  3. Não percebo como se "juntam" a uma marca sem a conhecerem... a blogger é q pergunta a opinião sobre a marca q "publicita" ? Expliquem me q eu nao percebo nada disto do mundo da blogosfera

    ResponderEliminar