17.11.14

Dizem que o chocolate está a acabar :(...

Hoje quando cheguei a casa o meu namorado disse-me, sabias que o chocolate está a acabar e por isso o preço vai aumentar? Fiquei perplexa a olhar para ele... não pode ser:(, o chocolate é o meu único vicio... não pode estar a acabar, não quero que isso aconteça. A grande maioria das pessoas logo de manhã toma o seu cafezinho para acordar:), eu como o meu cubinho de chocolate matinal para me alegrar o dia e dar-me energia... adoro, faz-me feliz. Já viram, sou uma menina que se contenta com tão pouco, não acham? E agora?
Só de pensar que os dois maiores produtores do mundo vieram dizer que a população está a consumir mais cacau do que aquele que é produzido... Foi revelado que em 2013, o mundo consumiu 70 mil toneladas de cacau e que a tendência é este consumo continuar a aumentar significativa nos próximos anos e por isso começa a haver necessidade de tornar o chocolate mais caro:(.. E infelizmente algumas chocolateiras portuguesas já começaram a acompanhar esta tendência de aumento de preço.
Pelos vistos há muitas Maritzinhas, espalhadas pelo mundo, a gostar deste pequeno pecado que nunca nos desilude;)... Servidos? Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário