28.4.15

Eu amo você @ 1

Hoje decidi criar uma nova rúbrica, com looks criados por mim...

Quantas pessoas sentem dificuldade em conjugar peças, quer no seu dia-a-dia quer em ocasiões mais especiais. Pois é, parece que existem muitas... e para mim essa tarefa é super simples, por isso resolvi ajudar-vos com algumas sugestões e com algumas dicas.

A minha sugestão: um look com cores que eu adoro, coral, azul turquesa e uma pequena mistura de preto nos sapatos.
A minha dica: misturem tons que gostem, arrisquem, não usem tudo a combinar porque já não se usa.

O look integral é da marca Blanco e podem adquiri-lo online ou numa loja da marca por apenas 88,97€. O vestido custa 39,99€, os sapatos 32,99€ e a carteira 15,99€.

Giro, jovem, primaveril e baratinho não acham? E podem combinar com outras peças:). Espero que gostem, em breve deixarei mais sugestões, Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário