28.8.15

Duas semanas de Francisca

Ontem fez duas semanas que a Francisca nasceu:) e na quarta-feira saiu de casa pela primeira vez, ao final da tarde, para ir dar uma voltinha até ao parque com a mamã e o papá:). Claro que já tinha saído de casa, para ir fazer o rastreio auditivo, o teste do pezinho e a primeira consulta de pediatria, mas a passeio foi mesmo a primeira vez:). 
A Francisca ainda não levou a vacina da BCG porque está esgotada a nível nacional e como eu ainda estava em recuperação decidimos que o melhor seria mantê-la em casa nos primeiros diazitos de vida, mas agora vamos aproveitar os últimos dias de verão para dar uns passeios.
A Francisca precisa de passear, mas a mamã também:)... agora que já estou mais recuperada, preciso de me mexer um bocadinho fora de casa para poder perder os muitos kilitos que ainda cá cantam:). Ainda estou com 66,5kg :( quando o meu peso normal é entre 55-57kg... ainda tenho uma dura batalha pela frente:(. É certo que ainda só passaram 15 diazitos e já perdi ao todo cerca de 8kg, mas eu queria tanto que os resultados aparecessem mais rápido. Desde que vim para casa que tenho tentado fazer uma alimentação o mais equilibrada possível, mas como ainda não posso fazer exercício físico, os resultados demoram a aparecer:(.
Aqui fica uma foto do nosso primeiro passeio no parque, eu ainda um bocadinho "desmazelada", mas o certo é que ainda não me apetece arranjar-me muito porque a maioria das minhas roupas ainda não servem:(. As calças que estou a usar ainda são as de grávida da H&M, como a barriguinha ainda não desapareceu totalmente, ainda são as mais confortáveis:). E a t-shirt é Ana Sousa de coleção antiga. Muitos Beijinhos

1 comentário: