17.8.15

French Connection Tassle Valley Dress

Já a pensar na nova estação, mostro-vos um vestido que encontrei no site da ASOS que gostei bastante por ser diferente. Claro que a usar teria de colocar um básico preto por baixo porque é transparente, mas mesmo assim acho girissimo. Podem cuscá-lo aqui
Este ano com a gravidez não pude desfrutar da coleção de verão e por isso acho que "vou vingar-me" na coleção de inverno:), mas para já tenho de emagrecer os muitos kilitos que engordei:(. 
Com a gravidez engordei quase 17 kilos e 12 deles ainda estão por cá:(, mas com muito pensamento positivo e algum treino após a recuperação do parto, eu acredito que chego novamente ao meu peso anterior. Se não o que será do meu guarda roupa?! Não posso abandoná-lo assim, não acham? Seria um crime que todas as peçinhas que tenho e que tanto gosto não me voltassem a servir:). "Eu consigo", vai ser esse o meu lema durante os próximos mesitos:).
Espero que gostem da minha sugestão. Muitos Beijinhos

1 comentário:

  1. Muito obrigado Sandra :) Nem sabe o quão feliz eu fico ao ler essas palavras. Tento sempre dar o melhor de mim e aquele post serviu também para partilhar convosco parte daquilo que sou!!!

    Adorei o post. Estou a ver que o pêlo se vai voltar a usar. Gosto!!

    NEW DECORATION POST | A division, two distinct places!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar