11.8.15

O meu fiel amigo durante a gravidez...

... quando fiquei grávida disseram-me para começar a colocar um creme gordo na barriga e no peito por causa das estrias e por isso lá fui eu ao supermercado e comprei o creme gordo tradicional da barral. Quando comprei o creme trazia de oferta um óleo seco da barral que experimentei, gostei e passei a usar diariamente e desde então tem sido o meu fiel amigo. Todos os dias uso este óleo dos pés à cabeça e sinto a minha pele super macia e resultado, estou com 38 semanitas mais 4 dias e, nem uma estria.
Quanto ao creme gordo da barral, muito sinceramente odiei, é tão gordo, mas tão gordo, que fico toda desconfortável e por isso durante todo o período de gravidez usei apenas meia embalagem e agora mais para o fim quase que já nem coloco porque com este calor é ainda mais insuportável.
Assim apresento-vos o meu fiel amigo, para quem ainda não conhece:). Aconselho vivamente e é bem mais baratinho;). Espero que gostem da minha dica. Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário