20.8.15

Uma semana de Francisca

Cada dia que passa estou mais e mais apaixonada pela minha princesa. É uma delícia ser mãe de primeira viagem porque é tudo novo:) e de uma aprendizagem constante.
A minha princesa, está muito expressiva... e por isso todos os dias tento captar as suas expressões/caretas, é muito giro e divertido:).
O que também é engraçado, é que nós país, mesmo estando sempre com a nossa bébé conseguimos identificar a cada dia que passa as transformações que vão ocorrendo:)... Por exemplo: as mãozinhas deixam de estar tão enrugadas, os pezitos recuperam a circulação e deixam de estar tão roxinhos, o cabelo da cabecinha começa a cair, mas o que fica começa a crescer:), as bochechinhas dela cada vez ficam mais redondinhas e até achamos que já cresceu uns 3 cms:).
Enfim, são apenas sete diazitos de Francisca, mas podia ficar aqui a tarde toda a falar da minha princesa que não me iria cansar:). Muitos Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário