30.9.15

Fresh Moschino

Jeremy Scott o director criativo da marca Moschino volta a surpreender na semana da moda de Milão. A coleção Primavera/Verão 2016 da marca terá peças inspiradas num produto de limpeza... Fresh! Já diz a comunicação social que a marca "promete deixar tudo limpinho";). 
Ora espreitem... Eu desta vez não acho muita piada, no passado até gostei das coleções com Barbies, com Ursinhos e até da coleção inspirada na Mc Donalds, mas desta vez acho um bocadinho exagerado. E vocês o que acham? Gostam? Usavam? Beijinhos

3 comentários:

  1. Ahahah não posso acreditar! Brutal! xD O vestido nao sei se usava, mas a mala -- completamente! :)

    Obrigado por me seguires, estou a seguir-te também! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ele é um designer fantástico! Sabe semprr surpreender :)

    Bjo
    The C. Style

    ResponderEliminar
  3. Muito bom....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar