18.10.15

1 Ano

Hoje faz um ano que o meu blog nasceu:). Durante este ano, não fiz muitas conquistas, não ganhei muitas visitas, nem muitos seguidores, mas partilhei centenas de posts com todo o amor e carinho;). Confesso-vos que não tenho muito jeito para escrever, apesar que gostava imenso de ter e por isso muitas vezes nem sei muito bem como expressar os meus gostos e os meus interesses, mas eu acredito que chego lá:). 
Por esse motivo, gostava de obter a vossa opinião sincera sobre o meu cantinho, não espero ouvir só coisas boas, mas também críticas de forma a poder fazer cada vez melhor. Posso contar convosco? Podem dar-me a vossa opinião sincera? Fico à espera de opiniões, sugestões, o que quiserem;).
Agora falando um bocadinho de mim, confesso que sou uma apaixonada por moda, gostava muito de ter feito uma carreira nesse sentido, mas cresci no interior do País e nunca tive incentivo para seguir aquilo que mais gostava de fazer... criar peças novas, transformar as peças que já eram minhas, criar modelitos diferentes:), etc... Eu sei que nunca é tarde para mudar, mas é uma mudança arriscada e por  isso até à data nunca tive coragem para arriscar...
Enfim, segui uma área que não tem nada a ver, Gestão de Recursos Humanos, mas que também me dá alguma satisfação porque posso ajudar amigos/colegas/conhecidos ao nível dos seus direitos enquanto trabalhadores. É sempre muito gratificante poder ajudar os outros seja a que nível for. 
Se algum dia tiverem alguma dúvida pessoal, podem enviar-me um e-mail para maritza0079@hotmail.com que eu responderei com toda a brevidade. E se quiserem que eu faça algum post sobre direitos dos trabalhadores, por exemplo: férias, faltas, caducidade de trabalho, indemnizações, IRS, Sobretaxa, créditos de formação, etc... deixem aqui a nota nos comentários que eu preparo um post com as informações sobre o assunto que solicitarem.
Espero que continuem por aí que eu prometo continuar a dedicar-me de coração a este meu cantinho:). Muitos Beijinhos e boa semana;)



7 comentários:

  1. I love your blog.
    If you want to follow each other, follow me first and I will follow you back with pleasure.

    http://bekleveer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito sucesso para você, eu sou formada em administração adoraria ler posts sobre os direitos dos trabalhadores, beijos
    www.charme-se.com

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário do teu blogue e tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo 1º aniversário do blog....bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorava ler esses artigos sobre lei laboral.

    ResponderEliminar