30.10.15

As primeiras sopinhas/papinhas

Hoje começei a pesquisar algumas coisinhas para as primeiras sopas/papas da Francisca... ainda falta, eu sei, mas um mês e meio passa a correr e assim consigo conhecer todas as alternativas que existem no mercado:).
Primeiro andei a ver as cadeiras de papa... é incrível como é que uma cadeirinha da Chicco custa mais de 100€, fiquei de queixo caído!! Mamãs que cadeirinha compraram para as vossas princesas ou para os vossos príncipes? Preciso do vosso feedback, please:). Tenho receio de comprar uma cadeira de papa mais baratinha e depois não ser suficientemente estável para a minha princesa.
Depois andei a ver as colheres e foi aqui que encontrei uma colher com um recipiente para sólidos. Segundo as opiniões dos pais que já compraram, é muito fixe porque ajuda o bébé a comer, mantém a sopa/papa quentinha e os bébés sujam muito menos:). Claro que não deve fazer milagres, se o bébé não quiser comer, mas se ajudar a simplificar o processo inicial, já é muito bom:). Vou, sem dúvida, comprar uma para a minha princesa:). Esta vi no site da Amazon.es aqui, mas é provável que também já exista em Portugal.
Se tiverem alguma sugestão, partilhem por favor, serão todas muito bem-vindas:). Beijinhos e um bom fim-de-semana



1 comentário: