7.10.15

Dropp

Ja vos contei aqui no blog que sou fã da marca de calçado Dropp e por isso aproveitei o fim dos saldos para fazer mais uma nova aquisição para os meus pezinhos, mas já a pensar no friozinho que aí vem:).
Sou uma apaixonada por botas, de todas as cores e feitios e estas quando as vi, na coleção de primavera/verão da loja Prof, nunca mais saíram do meu coração:), mas 159 €uritos por umas botas era muito eurito e por isso esperei até conseguir um preço mais apelativo:)... comprei por 85€ através da Prof online há cerca de duas semanitas.
Esta é sem dúvida a minha loja preferida de calçado, tem todas as marcas que eu adoro e nos saldos consigo sempre arranjar o meu número, se não for em loja física é na loja online:). 
Para quem não conhece, deixo aqui a dica, a loja online da marca é muito fixe porque o envio é super rápido (2/3 dias úteis), permite pagar com multibanco, cartão de crédito ou à cobrança e se não gostarmos agendam o levantamento da encomenda, a custo zero, e devolvem o dinheiro. 
Espreitem o site AQUI porque agora até ao dia 11 de Outubro está tudo o que pertencia à coleção primavera/verão com -50% de desconto, aproveitem;)... ainda tem coisas muito giras:).
Prometo que em breve, mostro um look com estas botas;)... agora com a Francisca pequenina saiu tão pouco de casa e quando saiu só me apetece roupa e calçado bem confortável para poder passear à vontade com a minha princesa:), por isso não tenho tirado nenhuma foto para vos mostrar:(.
Muitos Beijinhos


6 comentários:

  1. Que bota linda , adorei =)
    Obrigada por seguir meu blog , já estou te seguindo tbm =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca !! Gostei :) beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  3. Adoro botas, mas essa não fazem muito o meu estilo.

    Bom fim de semana!
    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai que botinha mais linda, amei!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderEliminar