30.11.15

Obrigada Joana

No final do mês de Outubro a Joana, do Blog Written by Joana, deixou-me uma mensagem no Facebook a perguntar se pretendia renovar o meu blog... quando vi a mensagem, infelizmente apenas um mês depois:(, fui cuscar alguns trabalhos que realizou com outros blogs e fiquei logo sem dúvidas, contactei a Joana para saber mais informações e resolvi avançar de imediato com a renovação.
Uma semana depois de contactar a Joana, voilá aqui está o resultado final:)... eu gostei bastante e vocês o que acham?
A Joana é uma excelente profissional por isso convido-vos a espreitar outros trabalhos que realizou aqui.
OBRIGADA Joana pelo excelente trabalho e pela paciência que tiveste em aturar-me;).




Não se esqueçam que está a decorrer um Passatempo AQUI




8 comentários:

  1. Ficou lindo o blog adorei.
    Já sigo por aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Ficou Ótimo adorei o resultado. Também mudei o meu semana passada, parece que estamos na época das trocas de Layout, kkkkk. Mais ficou maravilhoso o seu.Estou te seguindo agora. Faz uma visitinha lá no meu e segue também se gostar. Beijão e sucesso pra você!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra. Para comemorar a mudança de visual do teu blog lancei te um desafio no meu ;)
    se puderes espreita lá :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Seu blog ta lindo <3
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderEliminar
  6. I've always loved your blog, keep going!

    Check out my blog if you want: www.theglamandglitter.com

    Tamara xxx

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem legal, gostei.
    Tem post novo no blog “CACHOS PERFEITOS E BEM DEFINIDOS”
    Com receitinha caseira que uso nas minhas filhas.
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderEliminar