4.11.14

Passatempo "Vá às compras" - Oferta de 10€

O meu blog está quase a completar um mês de existência e por isso nada melhor do que comemorar atribuindo uma pequena oferta aos leitores de Portugal... O País está em crise, nós estamos em crise... e por isso resolvi que a minha primeira oferta será um CARTÃO PRESENTE no valor de 10€ para ajudar nas suas compras.
E como participar? É muito simples... 1) Basta ser seguidor do meu blog e clicar em like na minha página de facebook; 2) deixar um comentário numa das minhas postagens. Simples, né? O comentário mais original irá receber este CARTÃO OFERTA no valor de 10€ para consumo numa das seguintes lojas à sua escolha: Fnac, Pingo Doce, Continente ou outra marca que permita a aquisição do cartão pelo valor indicado.
O passatempo irá decorrer até ao próximo dia 31 de Dezembro de 2014... aqui o meu blog já terá quase 3 mesitos, mas é Natal, podemos continuar em festa ☺️... Nos primeiros dias do ano divulgarei o vencedor. Participem, espero que gostem do meu blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário