20.7.15

Desejos de grávida

Verdade ou Mito que as grávidas têm desejos?
De vez em quando lá surge uma vontadinha de comer qualquer coisa, né? O que é certo é que já antes de estar grávida eu costumava ter estes pequeninos apetites.
No início da gravidez foi bem pior porque parecia uma criança, tudo o que via apetecia-me e por isso é que às 35 semanitas já vou com quase mais 15 kilitos. Como era muito magrinha antes de engravidar dizem que não se nota que engordei tanto, mas o que é certo é que eles estão cá:(.
Os meus desejos de grávida, até à data foram muito fáceis de satisfazer:)... o primeiro desejo foi ovo estrelado, já não comia há anos e desde que engravidei já comi mais de 20, sabem-me pela vida:). O segundo foi maçã crua, e eu que não gostava de maçã, é engraçado como o nosso corpo muda e os nossos gostos também;). Depois foram desejos, de alimentos que vi enquanto passeava pelo supermercado, shopping, etc. Por exemplo, deu-me uma vontade incrível de comer gomas e lá vim eu para casa com um saquinho delas ou na altura da Páscoa, deu-me vontade de ir à Hussel comprar amêndoas dos mais variados feitios e sabores...
Enfim, nada de especial;)... pelo menos o meu menino nunca teve de sair porta fora para ir comprar nada que me apetecesse.
Ontem, apeteceu-me ir dar um passeio à baixa, eu adoro passear na baixa, e comer um Santini, está claro, não podia faltar:). Eu adoro estes geladinhos e o mais incrível é que parece que agora há alimentos que me sabem muito melhor do que antes, não sei explicar muito bem, mas é verdade.
Há coisa mais saborosa para se comer quando está muito calor, do que um Santini fresquinho? Pois, eu acho que não;). Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário