5.11.15

Quase, quase, quase...

... foi mesmo por um minuto, ainda nem acredito que não consegui comprar:(. 
Por volta das 10:20 consegui aceder ao site da H&M, depois de já estar a tentar desde as 10:00, fui direitinha ver o casaco que queria... quando vi que ainda existia este casaco em tamanho 36, o meu coração quase parou de alegria:), respirei fundo adicionei-o logo ao cesto de compras, iniciei a sessão, confirmei a morada, adicionei os dados de pagamento e quando cliquei em OK apareceu-me a mensagem "o seu carrinho de compras encontra-se vazio"... como é que é possível, demorei no máximo 2 minutos!!! Alguém conseguiu comprar o último casaco antes de mim:(. Quase tive um "ataque cardíaco", mas enfim é apenas um casaco:). E vocês tiveram melhor sorte que eu? Muitos Beijinhos

2 comentários:

  1. É maravilhoso.. uma pena não ter conseguido!! Outros tão lindos quando virão =] Vamos torcer!!
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Sandra linda, que coisa!!! Uma pena não ter conseguido comprar pq ele é lindo! Mas como vc disse, é só um casaco. Jà estou seguindo o seu blog tb.

    Beijossss
    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar